Motoristas de Aplicativo Migram para usar o INTERNET ILIMITADA VIP
- Carlinhos Santos
- 29 de set. de 2021
- 1 min de leitura

Motoristas de aplicativo decidem migrar para aplicativo que gera internet,
após saber que valor mensal e 3x menor que contratar um plano nas operadoras.
E valor chama atenção por ser R$15,00 mensal motoristas dizem que ajuda
na economia já que gasolina não para de subir.


Comentários